Postagem em destaque

Criado-mudo

Apresento-lhes meu queridinho:

Esse criado-mudo é bem, bem velhinho. Tem mais ou menos 14 anos de vida e praticamente 0 de conservação. Sim, ele estava destruído! A gaveta tinha uma parte quebrada enorme (um buraco mesmo) bem na frente, logo abaixo do puxador. Era uma situação bem feia!
Mas olha, tudo tem jeito!

Massa para madeira, paciência, várias aplicações, lixa, mais um pouco de lixa, fundo reparador, tinta, fita crepe e mais tinta... Depois de muito carinho e dedicação, surge um móvel aí todo estiloso. A parte de dentro da gaveta, ganhou um tom rosa para dar uma graça a mais. As listrinhas preto e branco, dão aquele  destaque especial e camuflam como ninguém qualquer imperfeição da madeira, que tenha ousado ficar.

Me julguem!(perdi as fotos do antes).

Mas a intenção do post aqui,é compartilhar com vcs, que não deixem de tentar enxergar as coisas ao redor com um olhar de criatividade. As vezes estamos sem grana, com outras prioridades, mas cheios de necessidades urgentes dentro da nossa casa e podemos resolver muitas delas,com soluções simples, usando o que já temos. Não tenha medo de ousar dar uma uma cara nova para os seus objetos. Não precisa de quebra-quebra, gastos exorbitantes, mudanças drásticas. Só coragem, dedicação e boa vontade.  Me contem o que vcs mudaram aí depois. Bjoks

Comentários