domingo, 11 de novembro de 2012

Um oi rapidinho!

♥Olá!  Como estão?  Gente querida, esse post é breve ... 
Tô um pouquinho ausente né? Mas é por uma boa causa! Ando aprontando muitas coisas na casinha,afinal o natal já tá quase chegando... Como minha reforma tá parada, quero dar uma carinha mais feliz,um ar de aconchego ao meu larzinho!Apesar de não tá pronto, carinho é essencial em toda a trajetória...e nessa fase de construção e mudança principalmente. Então tô mexendo,pintando,reciclando as ideias, p/ que a casinha receba os enfeites natalinos depois. Essa semana juro que mostro o que ando aprontando detalhe por detalhe...

Desejo a todos uma semana iluminada e feliz, cheia de bençãos de Deus! 

Beijoks!


6 comentários:

  1. vc é uma graça sempre trazendo novidades pro nossos olhos.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  3. Quando puder venha conhecer o meu novo blog Papo de Mãe.
    Bju

    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir