sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um mimo para o meu cantinho

Olá! Gente queridaaaa como vai? Meu sumiço ainda não resolvido 
aqui no bloguinho ainda vai durar mais um pouco! 
Tenho tanta coisa p/dividir com vcs...tanta mesmo. Mas a minha correria tá cada vez maior! Alguns projetinhos estão em andamento,quase no fim p/ que eu possa mostrar, outros estão parados por causa do tempo. Essa época do ano meu trabalho aumenta, e também de vez em quando aparece um imprevisto...  Essa semana exatamente, fomos surpreendidos com a demissão do marido. Foi muito ruim receber essa noticia, porque a gente não contava com essa novidade...mas bola p/frente! Refazemos os planos, e corremos atrás p/ que as coisas possam dar certo. Fé em Deus e coragem é o remédio p/todos os males né?  Mas além de explicar meu sumiço, e dividir as novidades, meus 2 minutinhos de carinho absoluto aqui é p/ mostrar o primeiro selinho que recebi. Fiquei muito muito feliz! Recebi este selinho da querida 
Izabel Chaves que tem um bloguinho lindo,olha só: izabelchaves.blogspot.com.  Ameiiii mesmo. Obrigadissima Izabel!!!!  E a amiga Joseane Oliveira do bloguinho http://quaseprendada.blogspot.com.br/ também me dedicou esse selinho fofo, obrigada também querida Jô! Olha só ele aí:


Estou toda orgulhosa!!!

Gente linda, eu  volto logo com os projetinhos prontos!!! Deus ilumine vcs!

Lindo meu selinho né? Vou repassa-lo p/ 11 bloguinhos também,estou escolhendo com um carinho extremo! Logo posto.

Beijoks

domingo, 11 de novembro de 2012

Um oi rapidinho!

♥Olá!  Como estão?  Gente querida, esse post é breve ... 
Tô um pouquinho ausente né? Mas é por uma boa causa! Ando aprontando muitas coisas na casinha,afinal o natal já tá quase chegando... Como minha reforma tá parada, quero dar uma carinha mais feliz,um ar de aconchego ao meu larzinho!Apesar de não tá pronto, carinho é essencial em toda a trajetória...e nessa fase de construção e mudança principalmente. Então tô mexendo,pintando,reciclando as ideias, p/ que a casinha receba os enfeites natalinos depois. Essa semana juro que mostro o que ando aprontando detalhe por detalhe...

Desejo a todos uma semana iluminada e feliz, cheia de bençãos de Deus! 

Beijoks!