Postagem em destaque

Criado-mudo

Como reaproveitarveitar móveis velhos

 Olá! Gente tô exausta! Acabei de me instalar na casinha. Ainda estou colocando as coisas no lugar,organizando tudo. Mas apesar do cansaço estou feliz demais! A obra encerrou por enquanto,porque a grana ficou curta. Tem um monte de coisas adaptadas no improviso total...mas devagar a casinha vai ganhando cor , alegria e tudo se ajeita!  Falando em organização... Se tem uma coisa que amo,que é sem igual na minha opinião p/organizar são as boas e velhas prateleiras. Simples,praticas,uma mão na roda. Foi de cara, a primeira coisa que fiz aqui no cantinho.


Obs: Esse não é um quarto de criança não tá? É o meu mesmo.(rsrsrs) É que amo tanto meus ursinhos que não tive coragem de me desfazer deles.

Minha vizinha tinha um guarda roupas em absoluta decadência. A estrutura estava toda comprometida, sem possibilidades de reaproveitar,porém as portas estavam em perfeito estado...não deu outra! Perguntei se ela me doava e olha só, rendeu 4 lindas prateleiras para o meu quartinho.



 Apenas retirei os puxadores  e as dobradiças que estavam fixados nas portas,já era tudo branquinho mesmo então não mexi em nadinha.  O maridão ajudou muito,furou a parede e colocou as cantoneiras. Pronto! Tudo ok!



Colocamos uma prateleira numa altura menor,p/fazer um charme de mesinha sabe? Porque não foi possível trazer nossa escrivaninha na mudança.   Super útil! 
 Enfim amei... e p/ alegrar mais,encontrei essas imagens lindas na net, desse objeto maravilhoso e simples que ajuda tanto.  Olha só:

Na cozinha:


No quarto:


p/ encantar... Beijoks 

obs:Caso as imagens pertençam a alguém, entre em contato por favor ,que darei os devidos créditos.


Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Bom dia minha linda! ficou só o show, quando vai postar a cozinha?bjus te amo.

    ResponderExcluir
  2. Visita boa a sua. A cozinha precisa de vc e de muitos reparos, estamos aguardando vc voltar meu ajudante. Rsrsrs. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    Prateleiras são super práticas, além de deixar tudo organizado, ainda ficam longe do alcance dos pequenos, no meu caso, rsrs adorei seu cantinho!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    sucesso!!!
    Bjs no coração.
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisangela! Seja bem-vinda,amei ter vc aqui! Seu bloginho é lindo de viver,encantador...
      Um beijo grandão p/vc também!

      Excluir
  4. Gostei muito de seus cantinhos organizados.E o bolos são maravilhosos.Seu blog é mesmo muito lindo.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Beijo grandão,que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Postar um comentário