terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mudanças no blog


Olá! Mudanças no bloguinho! Bom gente,o blog  já mudou de cara varias vezes nesse pouco espaço de tempo,procurando uma id definitiva. Acrescentei uma foto fofa de pássaros românticos...mas como não sabia se a figura tinha propriedade ou não,resolvi alterar. 

P/ ficar em definitivo aqui,escolhi uma figura da Betty Boop. Existem varias lindonas a disposição na net.  Eu sou hiper fã da Betty há um tempão. Coleciono algumas coisas,por tanto o bloguinho tá com a minha cara.

 Vou mostrar algumas p/ vcs:



Esse é um pedacinho da minha coleção... E do que mais gosto é da Betty Baby

Ganhei do meu marido, logo no começo do nosso namoro!
Usamos imagens da Betty nos convites e nas lembrancinhas do nosso chá de panela também...

Enfim... Tá aí um pedacinho meu, dividido com vcs. Outra hora posto mais da minha coleção fofura Betty Boop!





Beijoks!






Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ficou mto fofo seu bloguinho, a Betty é uma fofura também, adoro! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tá bem lindo, eu tbem tô atráz de uma "Carinha" pro meu uma hora dá certo. bjô

    ResponderExcluir
  3. Oi Joseane! Obrigada!!! Já tive lá no seu bloguinho, tá hiper charmoso. Amei! Vou visitar sempre... bjus

    ResponderExcluir