quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mudança a vista...

Olá!  Antes de mais nada quero agradecer o carinho,a atenção de todos os que passaram e estão passando aqui pelo meu cantinho... e também pedir mil desculpas pela minha ausência. Gente,a minha casinha tá em reforma e estou em dias de mudar... Infelizmente nesse vai e vem acabei ficando sem net, e ainda não foi religada na casinha nova. Mas logo estarei aqui,mostrando meu cantinho e tudo o que tem nele. Obrigadinha mesmo!!! O mais rápido possível compartilho as novidades com vcs...  E tenho muito p/dividir viu? Ontem só pra vcs terem uma noção da  coisa,minha sorte dando o ar da graça me fez achar um tesouro.Eu no auge da reforma encontrei uma porta no lixo! Isso mesmo,uma porta. Em ótimo estado,prontinha ali,só esperando alguém para salva-la daquela situação injusta... Gente,fico passada de ver quantas coisas vão pro lixo sem necessidade...  eu toda heroína resgatei a portinha. rsrsrs. Ela esta passando por um pequeno tratamento, vou fotografa-la e postar p/vcs verem como ficou. Até breve, jajá mesmo... beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário